sábado, 14 de dezembro de 2013

Agradecimento ao apoio recebido

Amigos,

Fui um dos eleitos para o Conselho Participativo de Santana-Tucuruvi com uma votação bastante significativa - 4a. maior de Santana (esta é uma função não remunerada, e de relevante interesse público).
Mesmo tendo optado por não "montar chapa", o que multiplicava o acesso a eleitores por cinco (e teve candidato que aparecia em até seis diferentes).
Nem ter o apoio de forças significativas como partidos, vereadores, associações, igrejas, escolas de samba, sindicatos, empresas, clubes, movimentos de moradia, imprensa, grupos de interesse, etc. 
Muito menos montar esquemas de transporte de eleitores.
Apenas divulguei meu currículo, propostas, idéias, ações e conquistas, como a Praça na Rua Paineira do Campo, e o Projeto "O Lixo Não Existe".
E o Corredor Verde com Ciclovia no canteiro central da Avenida Cruzeiro do Sul. 
Esta última um grande exemplo de vitória da cidadania, onde depois de muita luta conseguimos arrancar as grades, que tinham objetivo de "saneamento social" e desqualificariam ainda mais a região e conquistamos a realização do nosso Projeto, que havia sido consensuado durante a primeira reunião do Plano de Bairro de Santana em 20.set.12.
Vejam abaixo matéria da Revista ZN deste mês.
Obrigado a todos -  de maneira especial a quem foi votar num domingo ensolarado e àqueles que colaboraram na divulgação...
Vamos juntos construir a Cidade e o Bairro que sonhamos!

um abraço,
Jorge Ifraim

=============================================================


Corredor Verde com Ciclovia (Av. Cruzeiro do Sul)

Matéria sobre o Corredor Verde com Ciclovia idealizado por Jorge Ifraim, consensuado, articulado e conquistado pelo Movimento Santana VIVA que catalisa o Plano de Bairro local (Revista ZN dez.13 - pag.50 -ed. 143).
Este trecho inicial (650 m dos cerca de 2 km solicitados) faz parte do objetivo de requalificar a área tradicionalmente esquecida pelo poder público e que hoje se encontra degradada - uma bandeira da Associação Portal de Santana e que vem sendo defendida desde as primeiras reuniões do CADESst (2009).



Nenhum comentário:

Postar um comentário